Presidente do Museu da Imagem e do Som participa da cerimônia da retomada das obras do MIS Copacabana
- 08/12/2021

Hoje (8/12), o presidente do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro, Cesar Miranda Ribeiro, participou da cerimônia da retomada das obras do MIS em Copacabana, com o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro, a secretária de Cultura, Danielle Barros, o secretário de Obras, Max Lemos, os representantes da Fundação Roberto Marinho, Larissa Graça, e do Grupo Globo, André Dias. O prazo para a conclusão do MIS Copacabana é de doze meses, com investimentos da ordem de R$ 52 milhões.
“O novo MIS é uma oportunidade de apresentar o que há de melhor no Brasil, além de ser um espaço de manifestações culturais importantes e relevantes. O projeto é uma grande potência cultural, de memória e educação”, afirmou o presidente do MIS RJ, Cesar Miranda Ribeiro.
“A retomada das obras paradas é importantíssima. Não começaríamos outras obras antes de terminar as iniciadas. Essa obra é um exemplo disso, foram quase R$ 80 milhões (de recursos públicos) investidos. Um museu muito esperado em Copacabana”, afirmou Cláudio Castro em entrevista ao “RJTV”, da TV Globo.
Publicado em 08/12/2021 por Márcia Benazzi